O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) informa que não realiza cobrança de taxas para credenciamento de profissionais de saúde, nem autoriza terceiros a fazê-lo em seu nome. (Foto ilustração)
Alerta também para indícios de práticas criminosas de estelionato e falsidade ideológica, com indivíduos se apresentando como pertencentes ao quadro médico do Tribunal, oferecendo suposto credenciamento para atendimento de magistrados e servidores, mediante o pagamento de taxas indevidas.
O TRT-BA recomenda a cada profissional eventualmente lesado que procure a autoridade policial competente para formalizar notícia-crime e resguardar seus direitos individuais. Salienta, por fim, que está encaminhando as informações que coletou a respeito do assunto para a devida apuração dos fatos sob a ótica criminal. (Franklin Carvalho/Ascom/TRTBA)

No Comment! Be the first one.