Supostas irregularidades na execução de contratos na área da saúde em Camaçari motivaram a adoção de novas medidas de apuração. Uma representação foi convertida em procedimento administrativo, com o objetivo de aprofundar a análise de indícios apontados em relatório de auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS). (Foto ilustração: Prefeitura de Camaçari)
A apuração envolve a execução contratual do CMO Centro Médico da Orla de Camaçari LTDA – MED e do Amado Centro Médico LTDA ME. Segundo as informações divulgadas, as possíveis falhas foram identificadas durante auditoria do SUS, o que levou à necessidade de acompanhamento mais detalhado e sistemático dos fatos relacionados à prestação dos serviços contratados.
A medida foi adotada pelo MP no âmbito da 7ª Promotoria de Justiça de Camaçari, responsável pela condução do procedimento. A partir da conversão, poderão ser solicitados documentos, esclarecimentos e realizadas diligências para verificar a regularidade dos contratos e eventual adoção de providências administrativas ou judiciais cabíveis. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.