Atrações variadas, tradição, cultura e fé marcam mais uma edição do Santo Antônio de Tanquinho, em Lençóis, que será realizado nos dias 11 e 12 de junho. A festa, já consolidada no calendário cultural do município, promete reunir moradores e visitantes em uma celebração que mistura ritmos e reforça a identidade local. (Foto ilustração)
A programação deste ano aposta na diversidade musical, contemplando estilos como arrocha, forró, hip hop e pagode, com atrações pensadas para públicos de diferentes idades e gostos. A proposta é manter o caráter popular do evento, ao mesmo tempo em que fortalece as manifestações culturais da região.
Na quinta-feira (11), a festa contará com os shows de Theuzinho, D’negry Hip Hop e Rei dos Faixas, abrindo a programação com muita energia e mistura de ritmos. Já na sexta-feira (12), o público vai acompanhar as apresentações de Klessinha, Forró dos Play e O Poeta, encerrando o evento em clima de celebração.
Além do aspecto cultural e religioso, o Santo Antônio de Tanquinho também deve impactar positivamente a economia local, com aumento na movimentação do comércio, serviços e turismo em Lençóis durante os dias de festa. (jornaldachapada)

No Comment! Be the first one.