No sábado (1º), em um café da manhã com a imprensa realizado na residência de Mário Alexandre, em Ilhéus, a deputada estadual Soane Galvão (PSB) anunciou oficialmente que o ex-prefeito e seu ex-marido, será o nome do grupo para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições de 2026. (Foto ilustração: Marão e Soane Galvão)
Eleita em 2022 com 61.399 votos, e há pouco mais de um ano do fim do mandato, Soane afirmou que está “passando o bastão” político para Marão, após período de afastamento motivado por problemas de saúde e duas cirurgias a que foi submetida. “Hoje Ilhéus tem um candidato da deputada estadual, que lidera o nosso grupo. Se chama Marão, Mário Alexandre”, declarou Soane, emocionada.
A parlamentar reforçou que Mário Alexandre sempre demonstrou desejo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, e que sua própria eleição teve influência direta da liderança política do ex-prefeito: “Ele nos influenciou a caminhar o trilho da política. O legado de Mário, ele passou para mim para ser deputada. E hoje eu passo a sua liderança para você ser o candidato.”
Também emocionado, Marão agradeceu o apoio e a confiança, destacando que pretende continuar defendendo Ilhéus e a região através da articulação política no Estado. “Essa responsabilidade de uma pré-candidatura na governadoria estadual, eu vou me esforçar o máximo. Eu gosto de ajudar as pessoas, isso é o meu lema, principalmente aqueles que mais precisam”, disse. (Com informações do: ilheus24h)

No Comment! Be the first one.