Durante a solenidade de posse, o agora prefeito Andrei Gonçalves rafirmou que só irá realizar o Carnaval de Juazeiro em 2025 com ajuda do Governo Federal e ajuda prometida pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues que sempre diz ser um amigo do povo juazeirense. (Foto ilustração: Prefeitura de Juazeiro)
O prefeito mais uma vez apontou que o município enfrenta um “caos financeiro” e por isto a necessidade de parcerias quanto a realização de um carnaval que Juazeiro merece pela sua grandeza e história.
O carnaval de Juazeiro é considerado a “porta de entrada dos festejos da Bahia”, realizado antes da data oficial. Ano passado o Carnaval de Juazeiro aconteceu entre os dias 03 e 05 de fevereiro e contou com atrações consagradas do Axé Music, entre elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Edicity, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além dos artistas locais e regionais. Serão mais de 10 atrações por noite de festa. (redegn)

No Comment! Be the first one.