O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promoverá a 2ª edição do Prêmio Boas Práticas de Inovação no dia 12 de janeiro, às 14h. A cerimônia premiará as três melhores práticas que abordem inovação, impacto na eficiência, experiência do usuário e sustentabilidade. (Foto ilustração)
O evento será transmitido por meio deste link.
Realizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização, a ação tem o objetivo de reconhecer, dar visibilidade e premiar magistrados, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados que tenham contribuído para a modernização e a melhoria das atividades do TJBA. As ações devem ter sido implementadas nos últimos dois anos e estar em funcionamento.
Os interessados se inscreveram individualmente ou em equipe, através de um formulário eletrônico.
A comissão julgadora é composta pela Desembargadora Maria de Lourdes Medauar; o Juiz Auxiliar da Presidência no eixo da Tecnologia, Rodrigo Britto; a Secretária-Geral da Presidência, Viviane Oliveira; o Diretor de Modernização, Fábio Martins; e o professor Handerson Leite, do Instituto Federal da Bahia (IFBA).
O Prêmio Boas Práticas de Inovação do TJBA integra o rol de ações realizadas ao longo da gestão 2024-2026, presidida pela Desembargadora Cynthia Resende. O objetivo é fomentar a inovação e o engajamento de magistrados e servidores na busca por soluções criativas que aumentem a eficiência das rotinas judiciais. (Fonte: TJBA)

No Comment! Be the first one.