O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julga nesta quinta-feira (2) processos envolvendo as prefeituras de Ilhéus, Santo Amaro, Araci e Ipirá. As denúncias incluem pedidos de medida cautelar e termos de ocorrência relacionados a possíveis irregularidades na gestão dos recursos públicos. Os processos têm como relatores os conselheiros Nelson Pellegrino e o conselheiro substituto Antônio Carlos da Silva.
Em Santo Amaro, a ex-prefeita Alessandra Gomes é denunciada pela empresa Bambuzal Transporte Turismo EIRELI por supostas irregularidades. Já em Ipirá, os ex-prefeitos Ademildo Sampaio Almeida e Aníbal Ramos Aragão respondem a um termo de ocorrência por atos praticados durante suas administrações. Esse processo será relatado pelo conselheiro substituto Antônio Carlos da Silva.
Também serão analisados os processos relativos às cidades de Ilhéus, cujo denunciado é o ex-prefeito Mário Alexandre Correa de Sousa, com denúncia feita pela ABRELPE (Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais), e de Araci, envolvendo o ex-prefeito Antônio Carvalho da Silva Neto. Ambos os casos estão sob a relatoria do conselheiro Nelson Pellegrino. (Da Redação)
No Comment! Be the first one.