O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) realiza nesta terça-feira (9) o julgamento de uma série de processos envolvendo gestões municipais. Entre os casos em pauta, estão denúncias e termos de ocorrência contra as prefeituras de Lençóis, Queimadas, Cruz das Almas e São Félix, todos relacionados a possíveis irregularidades administrativas.
Em Lençóis, a prefeita Vanessa dos Anjos Teles Senna é denunciada pela advogada Giovana Aguiar Alves de Araújo. O processo está sob relatoria da conselheira Aline Peixoto. Já em Queimadas, o prefeito Ricardo Marcos Batista Lopes enfrenta uma denúncia com pedido de medida cautelar movida pela empresa Episteme Comércio e Serviços Educacionais, relatada pelo conselheiro Ronaldo Sant’Anna.
Também serão analisados termos de ocorrência referentes à prefeitura de Cruz das Almas, sob a responsabilidade do prefeito Ednaldo José Ribeiro, com defesa do advogado André Dias Ferraz, e à prefeitura de São Félix, envolvendo o gestor Eduardo José de Macedo Júnior. Os casos têm como relatores os conselheiros Plínio Carneiro Filho e outros membros da corte. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.