O prefeito de Santanópolis, Vitor do Povo (MDB – foto ilustração), passa a integrar a agenda da Presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) no período de 22 a 31 de dezembro. Segundo a entidade, a iniciativa faz parte do rodízio de diretores e reforça o compromisso com uma gestão democrática, participativa, colaborativa e transparente.
Vitor do Povo ocupa atualmente o cargo de 2º secretário da UPB e, durante o período, contribuirá com as atividades institucionais da presidência, fortalecendo o diálogo entre os municípios baianos e a atuação conjunta em defesa do municipalismo. A presença do gestor representa também o protagonismo de Santanópolis no cenário político-administrativo do estado.
Em publicação nas redes sociais, o prefeito destacou que o trabalho na UPB será pautado pelo diálogo, compromisso e cooperação entre os gestores municipais. Para ele, a união entre os municípios é fundamental para avançar no desenvolvimento das cidades baianas e na busca por soluções conjuntas para os desafios da administração pública. (Da Redação)
1

No Comment! Be the first one.