Funcionários públicos municipais e estaduais trabalharão em turno único na próxima segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira contra o Japão, pelo início da fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026. (Foto ilustração: CEAF/Feira de Santana)
A Prefeitura de Feira de Santana publicou o Decreto nº 14.572, estabelecendo turno único das 8h às 12h, exceto para serviços públicos considerados essenciais. Sendo assim, áreas como saúde, limpeza pública, segurança patrimonial, fiscalização e demais serviços indispensáveis à população manterão o atendimento.
No estado, o Governo da Bahia decretou que o expediente, nas repartições públicas, será encerrado às 11h. (Da Redação)


No Comment! Be the first one.