O Ibovespa (IBOV) seguiu o exterior e fechou em baixa, em sessão marcada pela volatilidade dos ativos, como provável reflexo da mudança nas alocações da bolsa. (Foto ilustração)
Nesta quarta-feira (1º), o principal índice da bolsa brasileira terminou as negociações com baixa de 0,20%, aos 171.688,61 pontos.
No cenário doméstico, os investidores acompanhara a decisão do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos de aplicar sanções a dois brasileiros, três empresas sediadas no Brasil e uma companhia em Portugal por supostos vínculos com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com o Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros, o PCC utilizava o sistema financeiro norte-americano para lavar recursos provenientes do tráfico de drogas. (Moneytimes)

No Comment! Be the first one.