O Ibovespa (IBOV) interrompeu a sequência de cinco quedas e fechou em alta na segunda sessão de junho, seguindo o otimismo em Wall Street e a alta de ações “peso-pesado” do índice. (Foto ilustração)
Nesta terça-feira (2), o principal índice da bolsa brasileira terminou as negociações com avanço de 1,16%, aos 174.197,10 pontos.
Por aqui, o mercado acompanhou a decisão do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR) recomendou a implementação de uma tarifa de 25% sobre produtos importados do Brasil visto que determinadas práticas brasileiras seriam consideradas injustas com empresas norte-americanas.
A implementação da sobretaxação, porém, ainda depende de alguns passos para ser aprovada. (Por Anna Scabello)

No Comment! Be the first one.