Municípios da região de Feira de Santana passarão a operar sob um novo modelo de cooperação entre guardas municipais, formalizado nesta terça-feira (28), em São Gonçalo dos Campos. O encontro contou com a participação do prefeito Tarcísio Pedreira e do comandante da GCM local, Rosildo Silva, durante a assinatura do acordo.
O termo estabelece a integração entre as corporações para atuação conjunta em ocorrências, apoio operacional e compartilhamento de estrutura logística. A proposta busca dar mais eficiência ao enfrentamento de situações que exigem resposta coordenada entre diferentes cidades da região.
A articulação do pacto foi conduzida pelo comandante da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, Marcos Dantas. Participam do acordo municípios do entorno como Cachoeira, Muritiba, Governador Mangabeira, Amargosa, Maragogipe, Conceição do Jacuípe, Santo Estevão e Santanópolis, além de São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.