O Grupo de Trabalho Domicílio Eletrônico do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Juiz Raimundo Nonato Borges Braga, se reuniu para deliberar um cronograma para a adequação dos sistemas de processo judicial eletrônico (Projudi e PJe) às normas presentes na Resolução nº 569/2024 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), promulgada em agosto deste ano.
A Resolução disciplina a utilização do Domicílio Judicial Eletrônico e a integração do sistema do TJBA com o do CNJ. Na reunião, o Juiz Raimundo Braga discutiu sobre a disponibilização da 1ª versão do código-fonte do PJe para testes com membros da TI e sobre o prazo para que as adequações sejam finalizadas. A expectativa é que, até o final de novembro, os sistemas do TJBA já estejam integrados com a nova Resolução do CNJ.
“As mudanças aprovadas visam padronizar procedimentos para assegurar clareza quanto a prazos e funcionalidades, além de adequar melhor a ferramenta para uso por diferentes públicos”, afirma o CNJ. Veja as principais mudanças:
Também participaram da reunião: Alvamari do Valle, da Secretaria Judiciária; Sara Zilanne dos Santos, da Coordenação de Sistemas Judiciais (CSJUD); Sabrina Correa, da CSJUD; Anderson Azevedo, da CSJUD; e Jonatas Carvalho, da Coordenação dos Juizados Especiais (COJE). (Fonte: TJ/BA)

No Comment! Be the first one.