A Prefeitura de Feira de Santana firmou um novo aditivo contratual para a continuidade das ações do programa Jovem Aprendiz no município. Com a repactuação assinada pelo Fundo Municipal de Educação, o contrato com a Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração teve um acréscimo de R$ 2,2 milhões, passando a garantir um valor global de R$ 42,3 milhões.
O programa mantém a oferta de capacitação e inserção de jovens entre 15 e 21 anos em órgãos da administração municipal, aliando experiência profissional à permanência na escola. A entidade contratada atua há mais de 30 anos no país e é referência em iniciativas de formação e inclusão social voltadas à juventude.
Segundo a justificativa do aditivo, o reajuste foi necessário para assegurar a continuidade do atendimento e fortalecer as atividades de qualificação dos aprendizes. O termo foi assinado no dia 22 de maio pelo secretário municipal de Educação e presidente do Fundo Municipal de Educação, Pablo Roberto, e pela representante da instituição, Paloma Ramos Mundes. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.