A candidata à Câmara dos Deputados, Dayane Pimentel (União Brasil), tem intensificado o discurso de que a Bahia precisa de mudança. Ela afirmou que “a Bahia pede mudança” e vem apresentando sua campanha associada a uma agenda de oposição ao atual governo estadual. A movimentação ocorre ao lado de lideranças como ACM Neto e do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.
Nas redes sociais, Dayane também tem concentrado críticas principalmente nas áreas de segurança pública e saúde, colocando problemas desses setores como exemplos do que considera necessário mudar na administração estadual. O posicionamento acompanha a identidade política consolidada à direita e à defesa de pautas como família, segurança e valores conservadores.
Dayane, que foi eleita deputada federal em 2018 com 136.742 votos, segue percorrendo os municípios baianos ao lado de ACM Neto e trabalhando para fortalecer a candidatura federal dentro do grupo de oposição. (Da Redação/foto: Zé Cocá, Dayane Pimentel e ACM Neto)


No Comment! Be the first one.