O governo da Bahia, sob o comando de Jerônimo Rodrigues (PT), desembolsou R$ 6 milhões na aquisição de uma cota de patrocínio para a montagem e operação de um camarote institucional no circuito do Campo Grande, durante o Carnaval de Salvador deste ano. A informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo. O valor foi registrado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14) por meio de um “reconhecimento de débito” em favor da empresa Mais Ações Integradas. Chamado de “Camarote Bahia – Um estado de alegria”, o espaço funcionou por seis dias e foi utilizado pelo governador para recepcionar autoridades e aliados políticos, incluindo nomes como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro da casa Civil, Rui Costa (PT). (Foto: presença de Lula e Janja no camarote)
Camarote do Governo do Estado no carnaval custou R$ 6 milhões
16 de abril de 2026

No Comment! Be the first one.