A prefeitura de Feira de Santana vai desembolsar R$ 302,4 mil para a realização da quarta edição do projeto “Arraiá de Santana: Óia Eu Aqui de Novo!”. O valor consta em publicação do Diário Oficial do Município, por meio de inexigibilidade de chamamento público. A parceria foi firmada com a Associação Cultural Coleirinho da Bahia, responsável pela execução do projeto.
De acordo com o processo administrativo, o recurso será destinado à apresentação de 25 quadrilhas juninas da sede e dos distritos de Feira de Santana. A contratação foi realizada com base na Lei Federal nº 13.019/2014, que trata das parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil. O ato foi assinado no último dia 2 de junho e prevê um investimento superior a R$ 12 mil por grupo participante, considerando o número de quadrilhas informado na publicação oficial.
O projeto integra a programação dos festejos juninos promovidos pelo município, que neste ano concentra atividades culturais tanto na sede quanto nos distritos. As quadrilhas juninas são uma das manifestações mais tradicionais do período e costumam reunir dezenas de grupos e centenas de participantes. (Da Redação/foto ilustração)

No Comment! Be the first one.