As mulheres de Cruz das Almas terão a oportunidade de participar do evento “Herdeiras do Agora”, que acontecerá na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, nesta sexta-feira, 25, às 18h30. O encontro, que é promovido pela vereadora Angélica Oliveira (Angélica do Sindicato – MDB), trará a palestrante Vanline Lordêlo. Temas como inspiração, fortalecimento, propósito de vida e vivências serão explorados. A entrada é gratuita. (Foto ilustração)
Para participar do evento é necessária a realização de uma inscrição, que também é gratuita, através de um dos números disponíveis. Veja abaixo:
– (75) 98167-7499
– (75) 98238-5523
Endereço
A Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves está localizada na rua Trinta e Um de Março, 56, centro de Cruz das Almas. (bahiareconcavo)

No Comment! Be the first one.