Magistrados, servidores, advogados, delegatários e todos os demais públicos que utilizam os serviços tecnológicos do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e, assim sendo, o Service Desk, têm até amanhã (28) para responder à pesquisa de satisfação sobre o uso da ferramenta.
O intuito da consulta pública é entender a percepção do usuário sobre a qualidade dos serviços prestados, identificando, à vista disso, pontos de melhoria para tornar a experiência no suporte técnico do TJBA cada vez melhor.
Contribua para a melhoria dos serviços nesse linK: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=PhBJDNrsSk-kw7e69sm9jMucrcMogx9PttbKzZRm-6dUNjE1Sk41NE41UFgzSjVYNlFVNTlDR0o3WS4u
Gerido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), o Service Desk do TJBA permite o registro de demandas e resolve problemas relacionados aos serviços de tecnologia da informação e comunicação (TIC). O sistema é responsivo, ou seja, se adapta a qualquer tipo de dispositivo, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira conveniente, fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets. (Ascom/TJBA)

No Comment! Be the first one.