O suplente de vereador Sérgio Gordo do Mutum (União Brasil – foto ilustração) já se prepara para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus. A posse deve acontecer na próxima terça-feira (4), e ele já escolheu até o terno que usará no momento histórico de sua trajetória política.
Sérgio assume a vaga deixada pelo vereador Morão, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após ser acusado de esfaquear a esposa no último sábado (22). Apesar de a prisão não resultar automaticamente na perda do mandato, a Câmara deve instaurar um inquérito na Comissão de Ética para avaliar a situação.
Morador do bairro Irmã Dulce, onde nasceu e foi criado, Sérgio Gordo do Mutum tem uma forte ligação com as comunidades periféricas da cidade. Antes de ingressar na política, já realizava ações sociais voltadas para a população carente, trabalho que manteve mesmo após ficar na suplência.
Em sua primeira candidatura a vereador, obteve 622 votos, tornando-se o primeiro suplente do União Brasil. (blogdovalente)

No Comment! Be the first one.