Com o objetivo de deixar uma experiência valiosa para os gestores que irão participar da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) está preparando um espaço receptivo no aeroporto da capital federal. A previsão é que seja possível realizar o credenciamento para o evento diretamente no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na área de desembarque do terminal. (Foto ilustração)
A entidade municipalista se reuniu com a Inframerica, concessionária que administra o aeroporto. O encontro, realizado na sede da empresa, teve como principal objetivo alinhar a infraestrutura necessária para atender ao grande número de visitantes que se deslocará a Brasília para a Marcha – evento que reúne prefeitos, vereadores, secretários municipais e outras lideranças políticas de todo o Brasil.
Além da recepção e credenciamento, a CNM está preparando um espaço com informações sobre a Marcha, acessibilidade e conforto para os participantes, além das necessidades específicas de segurança e apoio nas áreas de desembarque e embarque no Aeroporto Internacional de Brasília.
A XXVI Marcha, um dos maiores eventos do país, voltado para o fortalecimento das pautas municipais, vai contar com mais de 11 mil participantes. A expectativa é de que, assim como nas edições anteriores, o evento seja um marco na mobilização de gestores em prol de reivindicações importantes para a gestão municipal, especialmente em áreas como saúde, educação e infraestrutura dos Municípios.
Parceria
A parceria entre CNM e Inframerica possibilita uma maior organização e oferece uma melhor experiência aos participantes. Além disso, a CNM destaca a importância da colaboração com a Inframerica no que diz respeito à criação de pontos de apoio para orientação dos participantes, sinalização adequada no aeroporto e o desenvolvimento de campanhas informativas para facilitar o acesso ao evento.
Faça a sua inscrição (https://marcha.cnm.org.br/) e some força ao movimento municipalista para mais uma edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. (Fonte: CNM)
No Comment! Be the first one.