A 160ª Zona Eleitoral de Santa Bárbara aprovou, por decisão do juiz Felipe de Andrade Alves, a prestação de contas anual do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tanquinho referente ao exercício financeiro de 2024. O processo envolveu como interessados o diretório municipal do PT, Zé Luiz — prefeito e presidente local do partido — e Vitória de Almeida Viana, todos representados pelo advogado Uedson Luiz Lima da Silva.
Segundo a sentença, não houve movimentação financeira no período analisado, fato comprovado pelos extratos eletrônicos do Sistema de Prestação de Contas Anual. O parecer técnico e o parecer do Ministério Público Eleitoral também se manifestaram pela aprovação das contas, e não foram apresentadas impugnações durante o trâmite processual.
O juiz determinou o imediato arquivamento da declaração e julgou as contas prestadas e aprovadas. A decisão já foi publicada, com determinação para as devidas anotações no sistema da Justiça Eleitoral e ciência ao Ministério Público Eleitoral. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.