O ex-prefeito de Seabra, Fábio Lago Sul (foto ilustração), foi notificado pelo TCM para apresentar defesa em processos que apuram supostas irregularidades em contratações realizadas durante sua gestão, no exercício de 2017. As apurações tratam de dispensas de licitação, justificadas por emergência e por valor, para a contratação de frete de veículos destinados à coleta de lixo nas ruas da sede e dos bairros do município.
As notificações envolvem pelo menos quatro denúncias que já contam com manifestações técnicas apontando possíveis falhas nos procedimentos adotados à época. O ex-prefeito terá o prazo de 20 dias corridos, contados a partir da publicação do edital, para apresentar esclarecimentos e defesa sobre todas as imputações constantes nos autos, que tramitam de forma eletrônica.
O edital estabelece que a defesa e os documentos comprobatórios devem ser apresentados exclusivamente em meio digital e o acesso aos processos pode ser solicitado junto ao gabinete do conselheiro Paulo Rangel ou à unidade técnica responsável. A notificação foi formalizada por meio de edital assinado pelo conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, presidente da Corte. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.