As ex-secretárias de Promoção Social de Salvador, Ana Paula Andrade Matos (foto ilustração) e Juliana Guimarães Portela, receberam do TCM prorrogação de prazo para apresentar esclarecimentos em processos de prestação de contas relacionados ao exercício de suas gestões. As decisões foram publicadas pelo Tribunal e atendem a pedidos formais apresentados pelas ex-gestoras.
Segundo os documentos emitidos pela 5ª Gerência de Exame de Contas do TCM, Juliana Portela, ex-secretária de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, terá mais 20 dias para responder ao relatório preliminar vinculado ao processo nº 10710e23. O mesmo prazo também foi concedido a Ana Paula Andrade Matos, ex-secretária de Promoção Social e vice-prefeita de Salvador, para apresentar manifestação no relatório preliminar do mesmo processo, após solicitação registrada no processo nº 32932e25.
As prorrogações, válidas a partir da data de publicação no Diário Oficial, garantem que ambas possam reunir documentos e informações complementares para responder aos apontamentos técnicos. Os dois despachos determinam ainda a publicação imediata das decisões, reforçando a condução formal dos procedimentos de análise de contas do município. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.