O prefeito de Ituberá e diretor da União dos Municípios da Bahia (UPB), Reges (foto ilustração), assume nesta semana a presidência interina da entidade, dando sequência ao modelo de gestão compartilhada adotado pela atual diretoria. A iniciativa integra o sistema de revezamento entre os membros da direção, idealizado pelo presidente da UPB e prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, com foco no fortalecimento do municipalismo baiano.
Entre os gestores recebidos nesta segunda-feira está o prefeito de Valente, Ubaldino Amaral. Reges também esteve ao lado da secretária executiva da UPB, Paula Beatriz Lopes, em visita à Coordenação de Engenharia, onde acompanhou a avaliação dos fluxos internos e as melhorias em andamento, com foco na otimização de processos e no aprimoramento do atendimento aos municípios.
A presidência interina reforça o compromisso da UPB com uma gestão democrática, participativa e voltada ao diálogo permanente com os prefeitos e prefeitas, valorizando diferentes experiências administrativas e ampliando o envolvimento dos gestores nas decisões estratégicas da entidade. (Ascom/UPB)

No Comment! Be the first one.