Mais três iniciativas inscritas pelo Ministério Público do Estado da Bahia para concorrer ao “Prêmio Innovare”, edição 2025, receberam visita técnica dos consultores Bruno Magalhães e Jamille Armentano na terça-feira dia 22. Este ano, o MPBA inscreveu nove iniciativas para disputar a premiação. São ações, programas, serviços e projetos que abrangem as diferentes formas de atuação inovadoras no âmbito ministerial. (Foto ilustração)
O consultor Bruno Magalhães esteve com os promotores de Justiça Ana Emanuela Rossi, coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca); Márcia Rabelo, gerente do “Projeto Tecendo o Amanhã”; Alison da Silva Andrade, gerente do “Plano de Ação de Defesa de Crianças e Adolescentes no Ambiente Digital”; e com a analista técnico Juliana Morschel, coordenadora da Unidade de Projetos do Caoca. Ele conheceu o Projeto e o Plano de Ação.
O projeto “Luto por elas” foi visitado pela consultora Jamille Armentano, que se reuniu com os promotores de Justiça Adalto Araújo, coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), e Sara Gama, coordenadora do Núcleo de Enfrentamento às Violências de Gênero (Nevid) e gerente do projeto.
O Prêmio Innovare é uma das mais importantes premiações da área jurídica no Brasil, reconhecendo práticas que contribuem para o aprimoramento da Justiça. Em 2024, o MPBA foi vencedor do Prêmio na categoria Ministério Público, com o Programa de Fiscalização Preventiva Integrada na Bacia do Rio São Francisco (FPI), reconhecimento que reforça a relevância e o impacto das ações promovidas pela instituição. (Fonte: MPBA)

No Comment! Be the first one.