A Prefeitura de Feira de Santana instituiu uma comissão técnica e de licitação que ficará responsável pela avaliação de estudos técnicos e pela condução do processo licitatório para a construção do Hospital Municipal. A medida segue os preceitos da nova Lei de Licitações e tem como objetivo garantir a legalidade, eficiência e transparência na escolha da empresa que será contratada para elaborar os projetos da unidade.
A comissão deverá avaliar a conformidade técnica dos documentos que embasarão a licitação, emitir pareceres, analisar a habilitação das empresas participantes e acompanhar todas as etapas do certame até sua conclusão. O decreto também reconhece e ratifica os atos já praticados pela comissão especial de licitação anteriormente criada para o mesmo fim.
Segundo a Prefeitura, o Hospital Municipal será construído em um terreno localizado na avenida Maria Quitéria, no bairro São João, onde funcionava a antiga Associação de Proteção à Infância (API). A unidade, com gestão 100% SUS, está sendo planejada para oferecer mais de 100 leitos, incluindo UTI, retaguarda clínica e cirurgias eletivas, com o objetivo de complementar a rede pública de saúde já existente no município. (Foto ilustração: Prefeitura Municipal de Feira de Santana)

No Comment! Be the first one.