Três inquéritos civis foram instaurados para investigar possíveis irregularidades ocorridas durante a gestão do ex-prefeito Antônio Dias Marques (foto ilustração) à frente da Prefeitura de Ouriçangas, entre 2019 e 2020. As apurações envolvem contratos firmados com três empresas distintas: BRV Serviços de Transportes e Construções Ltda, CETRAL Construções e Serviços, e Demanda Construções e Urbanização EIRELI. Os procedimentos visam esclarecer se houve práticas de improbidade administrativa na execução e contratação desses serviços.
As investigações têm como foco a coleta de documentos, informações técnicas e demais diligências necessárias para verificar se os contratos foram firmados e executados dentro da legalidade e se houve prejuízo ao patrimônio público. Os três procedimentos têm como noticiante a Procuradoria-Geral de Justiça e colocam o ex-prefeito Antônio Dias Marques como investigado.
As instaurações dos procedimentos e as comunicações oficiais foram divulgadas pela 2ª Promotoria de Justiça de Irará, responsável pela condução das apurações. O ex-prefeito Antônio Dias Marques não foi localizado para comentar as denúncias. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.