O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Feira de Santana e um grupo de filiados e aliados estão sendo investigados em Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), movida pela comissão provisória do Partido Liberal (PL). O processo, que tramita na 157ª Zona Eleitoral, é mais um capítulo do embate entre as siglas no cenário político local. A Justiça Eleitoral, no entanto, não divulgou o teor das acusações que motivaram a ação.
De acordo com despacho recente do juiz Wagner Ribeiro Rodrigues, as partes foram intimadas para se manifestarem, em até 24 horas, sobre o interesse na realização de nova audiência. O documento cita a inclusão de informações constantes em uma certidão, sem detalhar o conteúdo. O magistrado determinou que, após o prazo, o processo seja devolvido para análise conclusiva, com ou sem manifestação das partes.
A ação tem origem em petição assinada por advogados do PL. O Ministério Público Eleitoral também foi intimado para acompanhar o caso. Nenhum dirigente do MDB se manifestou publicamente sobre o caso. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.