O prefeito de Malhada de Pedras, Beto de Pedro Neto (PSD – foto ilustração), foi alvo de representação apresentada pelo vereador Maricélio Lima Ferreira, que aponta supostas irregularidades na aquisição de materiais de construção destinados à edificação do muro do cemitério municipal. As empresas envolvidas são a Martins e Ataíde Material para Construção Ltda., C.M.S. Chaves Serviços Administrativos Ltda., Materiais para Construção C & H Ltda. e Vânia Guimarães Fernandes de Souza – ME.
O conselheiro do TCM, Ronaldo Sant’Anna, determinou que as empresas contratadas fossem incluídas no polo passivo da representação, na qualidade de terceiras interessadas, e notificadas para apresentarem defesa no prazo de 20 dias. A medida tem o objetivo de garantir que todos os envolvidos possam se manifestar sobre os apontamentos feitos antes da decisão final do processo.
A secretaria-geral do TCM ficou responsável pela publicação do despacho e inclusão das informações no sistema da Corte, além do envio dos ofícios com aviso de recebimento às empresas e ao prefeito Beto de Pedro Neto. Agora, o caso segue para análise detalhada do Tribunal, que poderá confirmar ou não eventuais irregularidades nas contratações. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.