O sorriso de dona Jô diz tudo: mais um sonho virou realidade! A dona de casa Josanira de Aquino Silva, conhecida como dona Jô, foi a beneficiada de número 96 do Programa Meu Lar, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria da Cidadania. (Foto ilustração)
Viúva e mãe de uma adolescente de 15 anos, ela mora há 10 anos na cidade e agora tem sua casa totalmente reformada. O novo lar trouxe mais que paredes novas: trouxe autoestima, segurança e dignidade.
Muito emocionada, dona Jô agradeceu. “É muita emoção ver a minha casa assim, linda, segura, pronta pra receber minha filha e nossa nova história. Só posso agradecer a todos que fizeram isso acontecer.”
A secretária da Cidadania, Cinthya Borges, também comemorou. “É uma gratidão imensa fazer parte de tudo isso. Seguimos firmes, levando mais dignidade às famílias da nossa cidade.”
O Programa Meu Lar vem transformando vidas, levando melhorias para quem mais precisa e mostrando que, com cuidado e dedicação, é possível mudar realidades. (seligabarreiras)

No Comment! Be the first one.