Ante a iminência de uma derrota retumbante nestas eleições, o candidato do governo à Prefeitura de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), vai acompanhar a apuração dos votos em sua própria casa e pretende por volta das 18h30 falar com a imprensa no Comitê Central de sua campanha, localizado na Avenida ACM.
É o retrato do isolamento político a que foi relegado, em escala crescente, na campanha pela cúpula do PT e do ostracismo no qual deve mergulhar a partir de agora. É um momento completamente diferente daquele que marcou o anúncio de sua candidatura, ocorrido no Palácio de Ondina.
Agora, dada a indicação de que a derrota de Geraldo Jr. deve ser grande, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) foi aconselhado a não levá-la para o Palácio de Ondina. Ainda não se sabe se ele e o senador Jaques Wagner, patrono do candidatura do emedebista, comparecerão à coletiva de Geraldo Jr.
Devido aos desatinos do candidato durante à campanha e mesmo à incapacidade de compreender determinadas orientações que lhe foram passadas, ele chega ao fim da eleição rompido com uma parte do secretariado estadual e brigado com praticamente toda a sua equipe de marketing.
No Comment! Be the first one.