A ex-candidata derrotada à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT), não poupou críticas ao atual prefeito Mário Alexandre durante entrevista aos radialistas Neto Terra Branca, Lari Borges e Ruy Correia, na Rádio Interativa de Itabuna, no último sábado. (Foto ilustração: Adélia, Jerônimo e o prefeito Marão)
Segundo ela, a falta de liderança e diálogo por parte do prefeito prejudicou a base do Governo do Estado e o grupo político do gestor. “Ele enfraqueceu sua posição ao insistir em uma candidatura isolada, mesmo com pesquisas internas mostrando a inviabilidade de uma disputa real. Ao não apoiar a candidatura mais competitiva do grupo, ele facilitou a vitória de Valderico. Isso ficou muito evidente!”, explicitou Adélia.
Nas eleições municipais de 2024, Adélia Pinheiro obteve cerca de 39 mil votos como candidata à prefeitura de Ilhéus, se colocando como uma das principais lideranças políticas do município. Ao ser questionada sobre seu futuro, ela revelou que os diálogos estão em curso e que está no radar ser candidata a deputada. Mas não detalhou se estadual ou federal. (agravo)
No Comment! Be the first one.