Os finalistas do II Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário – Direitos Humanos, Cidadania e Tecnologia já podem ser conhecidos nesta quinta-feira (28). Promovida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) junto com os tribunais superiores (TSE, STJ, STM e TST) e conselhos de justiça (CNJ e CJF), a iniciativa tem por objetivo incentivar a produção de reportagens que evidenciem o papel do Judiciário na promoção da cidadania, dos direitos humanos e da justiça social. (Foto ilustração)
A cerimônia de premiação será realizada no próximo dia 10 de setembro, no Salão Branco do STF, quando serão anunciados os vencedores. Os trabalhos foram avaliados com base nos seguintes critérios: conexão com o tema principal, relevância para o Judiciário e a sociedade, qualidade editorial e jornalística, além da criatividade e originalidade na abordagem.
Conheça os finalistas (divulgados por ordem alfabética do autor principal) no site: https://www.tse.jus.br/#/ (Fonte: TSE)

No Comment! Be the first one.