O Ibovespa (IBOV) oscilou ao longo da sessão, mas firmou alta nas últimas horas da sessão com índices de Wall Street nas máximas históricas no pregão seguinte ao corte nos juros nos Estados Unidos. (Foto ilustração)
Nesta quinta-feira (11), o principal índice da bolsa brasileira terminou as negociações com leve alta de 0,07%, aos 159.189,10 pontos.
No cenário doméstico, a cena política continuou no radar.
Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que anunciou a pré-candidatura à Presidência na semana passada, reafirmou que seu “preço” para desistir da corrida eleitoral é dar lugar ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que compre pena em carceragem da Polícia Federal, em Brasília, por tentativa de golpe ao Estado e está inelegível.
“Ou seja, não há preço”, disse Flávio em enrevista ao podcast Irmãos Dias nesta tarde. Também nesta tarde, o Palácio do Planalto confirmou oficialmente um telefonema entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ocorrido no último dia 2. (Moneytimes)

No Comment! Be the first one.