O Ibovespa (IBOV) enfrentou mais um dia negativo com a escalada das preocupações dos investidores com o cenário fiscal. A paralisação do governo dos Estados Unidos seguiu no radar. (Foto ilustração)
Nesta terça-feira (2), o principal índice da bolsa brasileira terminou o pregão com queda de 1,08%, aos 143.949,64 pontos.
No cenário doméstico, os investidores reagiram a novos rumores de que o governo federal pode avançar na proposta de zerar as tarifas de ônibus em todo o país após uma reportagem do jornal Diário do Grande ABC.
De acordo com a notícia, o deputado Jilmar Tatto (PT-SP) afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou o “preparo de estudos para implementar e lançar [o programa] ainda este ano” ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad. (Por Liliane de Lima)

No Comment! Be the first one.