A representação movida pela vereadora Elisa Paixão do Nascimento (PSD) contra o ex-prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira (foto ilustração), motivou a abertura de nova fase no processo que investiga possíveis irregularidades no pregão presencial nº 082/2024. O certame resultou na contratação da empresa Reurbtec Sistemas e Automação Ltda. para realizar a atualização do cadastro imobiliário multifinalitário do município, serviço em nuvem voltado às áreas urbanas e urbanizáveis.
Ao analisar a petição, o TCM decidiu incluir a Reurbtec como terceira interessada, por entender que a decisão final poderá impactar diretamente a empresa contratada. Com isso, a companhia será oficialmente notificada e terá 20 dias para apresentar sua defesa e se manifestar sobre os apontamentos feitos na representação, que questiona a regularidade do procedimento licitatório.
O despacho determinou, ainda, o envio dos autos para providências administrativas e para expedição de ofício com aviso de recebimento. A decisão foi publicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O ex-prefeito Marcelo Pedreira ainda não se manifestou sobre o caso. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.