Continua após a publicidade..
O dólar recuou mais de 1% ante o real nesta terça-feira e se reaproximou dos 5,40 reais, dando continuidade ao movimento mais recente de redução de prêmios de risco no Brasil e na contramão do exterior, onde a moeda norte-americana sustentou altas ante várias divisas na esteira de declarações do chair do Federal Reserve, Jerome Powell. (Foto ilustração)
Em sessão de liquidez menor em função do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 em São Paulo, o dólar à vista encerrou o dia cotado a 5,4140 reais na venda, em baixa de 1,15%. Em 2024, a divisa acumula elevação de 11,59%.
Às 17h05, na B3 o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,07%, a 5,4310 reais na venda. (Fabrício de Castro)
Continua após a publicidade..

No Comment! Be the first one.