O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Comissão de Participação Institucional Feminina e da Coordenadoria da Mulher, promove o evento “Refazendo Salomé”, um espetáculo da Mimus Companhia de Teatro. (Foto ilustração)
A apresentação objetiva dar visibilidade e voz às mulheres que foram, historicamente, silenciadas ou tiveram suas narrativas marginalizadas, por meio do uso da arte como instrumento de ressignificação e empoderamento.
Ao ressignificar a figura de Salomé – associada, muitas vezes, a estigmas e interpretações limitantes –, o evento busca subverter narrativas tradicionais e dar protagonismo à perspectiva das mulheres que redefinem suas trajetórias.
O evento ocorre no dia 14 de outubro, às 14h, no Auditório da Sala 309, Anexo II, localizado na sede do TJBA e tem como público-alvo magistradas, servidoras e colaboradoras da Corte Baiana, sendo aberto, também, ao público externo. Estarão disponíveis 100 vagas e os interessados em participar podem se inscrever de 1º a 10 de outubro.
Clique aqui e inscreva-se:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctkzdmHaPvFnztU760VUiQJaDRG-YtwvkOxl-UHPmA7dEQDQ/viewform (Fonte: TJBA)
No Comment! Be the first one.