Depois do período de recesso da Assembleia Legislativa, o Clube do Livro voltou à atividade, na quinta-feira (14), reunindo vários de seus integrantes, na leitura de um conto da escritora britânica Agatha Christie. Criada há quase um ano, com o objetivo de estimular o ato da leitura entre os servidores da Casa, a agremiação é uma iniciativa da Secretaria-Geral das Comissões, em parceria com o Departamento de Projetos Especiais da Escola do Legislativo. (Foto ilustração)
Segundo o idealizador do clube, o jornalista e analista legislativo, Fernando Jr., o projeto tem tido resultados positivos, com a leitura de várias obras, a exemplo de Torto Arado (Itamar Vieira Júnior), A Revolução dos Bichos (George Orwel), o Alienista (Machado de Assis) e o Conto da Ilha Desconhecida (Saramago), além de diversos contos, crônicas e ensaios.
“Essa é uma hora do almoço que a gente tira para dialogar, ler, ficar longe do celular, das telas, os participantes são envolvidos na discussão a respeito do que foi lido, e as discussões são muito ricas”, afirmou. (Ascom/ALBA)

No Comment! Be the first one.