O ex-prefeito de Candeal, Everton Cerqueira (foto ilustração), divulgou um comunicado nas redes sociais para responder a notícias sobre supostas multas, devoluções de recursos e processos referentes aos seus mandatos entre 2017 e 2020 e também em 2023. Segundo ele, informações que circularam recentemente criaram interpretações equivocadas sobre sua atuação administrativa.
Everton afirma que a representação feita pela Receita Federal ao Tribunal de Contas dos Municípios, relacionada à área fiscal e tributária, foi arquivada por falta de procedência. Ele ressalta que o próprio TCM concluiu pela inexistência de irregularidades no caso, afastando qualquer responsabilização sobre o tema.
O ex-prefeito também contesta notícias sobre uma multa de R$ 30 mil e sobre a devolução de cerca de R$ 500 mil em processo ligado ao transporte escolar. De acordo com ele, essa informação não procede, e não há qualquer processo em curso nos órgãos de controle ou fiscalização que trate desses valores. Everton reforça que não possui condenação ou multa referente às denúncias divulgadas. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.