A Câmara Municipal de Feira de Santana autorizou a contratação da empresa C B Construções e Engenharia Ltda., no valor de R$ 175 mil, para prestação de serviços técnicos especializados em Arquitetura e Engenharia Civil. O contrato, homologado pelo presidente da Casa, vereador Marcos Lima (União Brasil), inclui apoio técnico, consultivo e fiscalização de projetos, supervisão e gerenciamento de obras e serviços de engenharia.
A contratação foi realizada por meio de inexigibilidade de licitação, após parecer favorável da Procuradoria Jurídica da Câmara. A medida, segundo a contratação, justifica-se pela especificidade dos serviços e pela necessidade de atendimento técnico especializado que não poderia ser obtido por certame concorrencial.
Segundo o extrato oficial, os serviços prestados pela empresa contratada irão abranger desde o planejamento e elaboração de projetos até a supervisão e gerenciamento de obras da Câmara. O contrato entra em vigor imediatamente e tem como objetivo garantir maior eficiência e segurança nas atividades de engenharia da instituição. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.