O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD – foto ilustração), juntamente com o ex-gestor Fábio Nunes Dias, foi oficialmente notificado pelo TCM para apresentar defesa no prazo de 20 dias corridos referente às irregularidades apontadas em processo. A notificação determina que ambos se manifestem, apresentando documentos, explicações e comprovações relativas às acusações constantes nos autos.
Conforme o edital, após o término do prazo estabelecido, o processo será encaminhado para relato em sessão plenária, independente de defesa, podendo os notificados serem considerados revel, caso não se pronunciem. Os autos estão disponíveis para consulta na sede do Tribunal de Contas dos Municípios, dentro do horário de expediente, mediante acesso direto ou por representante devidamente credenciado.
Para os processos autuados eletronicamente, como é o caso, os documentos devem ser enviados exclusivamente por meio digital. A notificação foi expedida pelo gabinete da conselheira Aline Peixoto. Eures Ribeiro e o ex-prefeito Fábio Nunes Dias ainda não se manifestaram publicamente sobre o caso. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.