Maior carnaval do interior da Bahia, o Barreiras Folia, é também um espaço de valorização dos artistas regionais. Na última terça-feira (25), o prefeito Otoniel Teixeira, acompanhado do vice-prefeito Túlio Viana, assinou a contratação de 47 atrações regionais que irão animar o Barreiras Folia. O evento de assinatura contou com a presença de secretários municipais, vereadores e representantes da cultura local. (Foto ilustração)
O prefeito destacou que a iniciativa faz parte de um compromisso da gestão em fortalecer a cultura local e oferecer uma grande vitrine para os artistas da região. “Foram 50 dias de muito envolvimento, dedicação e diálogo para garantir um grande Carnaval. Essa é uma oportunidade importante para esses artistas que já se apresentam em bares e eventos ao longo do ano, mostrarem seus talentos para um público ainda maior”, afirmou Otoniel Teixeira.
Segurança reforçada no Barreiras Folia
O Carnaval de Barreiras será realizado de 28 de fevereiro a 4 de março e contará com uma estrutura moderna, garantindo conforto e segurança para os foliões. A festa terá 34 câmeras de monitoramento com tecnologia de reconhecimento facial, além do fortalecimento das forças de segurança para garantir que todos possam aproveitar a festa com tranquilidade.
O prefeito Otoniel Teixeira reforçou o compromisso da gestão com a segurança do evento. “Estamos preparando um Carnaval que prioriza a alegria, mas também a segurança. Com a tecnologia de reconhecimento facial e a presença das forças de segurança, queremos garantir que as famílias possam curtir a festa com tranquilidade e voltar para casa em paz”, destacou. (Ascom/PMB)

No Comment! Be the first one.