Feira de Santana será sede da 6ª edição do projeto itinerante “Educação é da Nossa Conta – Na Estrada”, que acontece no dia 28 de maio, das 8h às 16h30, no Colégio Estadual em Tempo Integral Ana Angélica Vergne de Morais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link até o dia 27 de maio. As vagas são limitadas. (Foto ilustração)
Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) e pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), o evento busca fortalecer a articulação entre órgãos públicos, comunidade escolar e sociedade civil, promovendo capacitação técnica, debates sobre políticas educacionais e incentivo à participação cidadã.
A iniciativa tem como público-alvo gestores municipais, professores, conselheiros, estudantes, pesquisadores, lideranças sociais e cidadãos em geral dos municípios do Território de Identidade “Bacia do Jacuípe” e “Portal do Sertão”. O objetivo é oferecer conhecimento prático e atualizado, promover o intercâmbio de experiências e contribuir para o aprimoramento das políticas públicas educacionais no estado.
O projeto “Educação é da Nossa Conta – Na Estrada” conta com a parceria de diversas instituições, como o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Ministério Público da Bahia (MP/BA), Defensoria Pública do Estado (DPE/BA), Ministério Público de Contas (MPC/BA), Secretaria da Educação do Estado (SEC/BA), UNICORP/TJBA e o próprio FNDE.
Confira a programação completa em: https://educacaoedanossaconta.ba.gov.br/naestrada/feira-de-santana. (Ascom/TCM)

No Comment! Be the first one.