A abertura do Salão Sebrae das Cidades Empreendedoras, realizada nesta quarta-feira (25), no Centro de Convenções Salvador, reuniu autoridades de diversas esferas para dar início a uma ampla programação voltada ao fortalecimento da gestão pública e ao desenvolvimento dos municípios baianos. O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, participou da solenidade ao lado do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, e do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Ângelo Almeida, que representou o Governador Jerônimo Rodrigues. (Foto ilustração)
Em seu discurso Wilson Cardoso, ressaltou a relevância do Sebrae na transformação econômica dos municípios. Para ele, “o Sebrae é a locomotiva do desenvolvimento dos municípios, seja por meio dos cursos, das qualificações, da atuação das Salas do Empreendedor, do incentivo à formalização ou do estímulo permanente às políticas inovadoras que fortalecem nossos pequenos negócios”. Wilson Cardoso reforçou ainda que a parceria entre municípios e Sebrae é decisiva para promover competitividade, geração de renda e crescimento sustentável.
Ao longo dos próximos dias, o Salão realiza plenárias temáticas sobre gestão e políticas públicas, empreendedorismo nas escolas e os 20 anos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/2006). O Superintendente do Sebrae Bahía, Jorge Khoury, destacou a importância de unir as instituições para fortalecer o empreendedorismo. “Tudo aquilo que nós podemos fazer em parceria e de mãos dadas com os municípios e o governo do estado fortalece a nossa caminhada”, ressaltou ao citar a UPB em seu discurso. (Fonte: UPB)

No Comment! Be the first one.