Faltando pouco mais de 100 dias para a XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça aos representantes legais dos Municípios associados que estejam presentes na Assembleia Geral Ordinária. O encontro realiza-se para promoção de debates sobre as várias temáticas que envolvem a atuação dos governos locais e acontece durante a Marcha, nos dias 18 a 21 de maio, na capital federal. (Foto ilustração)
Tradicionalmente, é durante a Assembleia que a CNM presta contas anuais do exercício financeiro do ano anterior, além de apresentar o planejamento do orçamento do ano atual, de acordo com o art. 8º do Estatuto Social da entidade. Estão convocados os representantes legais dos Municípios associados à CNM, que estejam em dia com suas contribuições sociais e aptos a votar, e os integrantes dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal, de Representantes Regionais e Consultivo.
Para o presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, esse momento é fundamental para o fortalecimento do movimento municipalista. “É a oportunidade para o gestor exercer seu papel democrático dentro da entidade, validando as contas e ajudando a traçar as metas que guiarão nossa atuação em defesa dos Entes locais ao longo de todo o ano”, destaca.
Para mais informações sobre a XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, acesse o site oficial. As inscrições estão abertas, com isenção para prefeitas e prefeitos de Municípios filiados. Além da programação do palco principal, o evento conta com arenas técnicas em diversas áreas, debates com presidenciáveis, Espaço do Patrocinador e muito mais. Confira a programação preliminar no site. (Fonte: CNM)

No Comment! Be the first one.