O prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bonfim (União Brasil – foto ilustração), foi notificado pelo TCM para prestar esclarecimentos em um processo que apura supostas irregularidades em procedimento licitatório realizado pelo município. A notificação também foi direcionada ao secretário de Gestão Administrativa, Jucimaro Damasceno Muniz, e ao pregoeiro Thiago Oliveira Fontes, todos envolvidos no pregão eletrônico SRP nº 012/2025, referente ao processo administrativo nº 0204/2025.
Conforme o edital nº 007/2026, os gestores deverão apresentar, no prazo de cinco dias, informações e documentos que considerarem pertinentes, além da cópia integral do pregão questionado. A empresa Universal Tecnologia e Serviço Ltda, apontada como terceira interessada, também foi chamada a se manifestar, caso entenda necessário, dentro do mesmo prazo estabelecido.
A notificação foi expedida pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios. O órgão informou que toda a documentação deverá ser encaminhada exclusivamente em meio digital, para subsidiar a análise da denúncia envolvendo atos da administração municipal de Santo Amaro nos exercícios de 2025 e 2026. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.