Até o dia 29 de janeiro estão abertas as inscrições para seleção de novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), nível de Mestrado, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). As vagas são destinados aos portadores de Diploma/Certificado de Conclusão de Curso Superior nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e áreas afins. (Foto ilustração)
Ao todo, 14 vagas estão sendo oferecidas. O processo seletivo acontece no período de 9 a 12 de fevereiro, com as seguintes etapas: prova escrita para aferição da capacidade de leitura e compreensão de textos em inglês; prova escrita de conhecimentos gerais em Ciências Farmacêuticas; análise de curriculum vitae; apresentação do Anteprojeto de Dissertação; e Arguição Oral.
Todas as informações sobre a seleção pode ser conferidas no site da Uefs: https://www.uefs.br/2026/01/6884/Uefs-inscreve-para-Mestrado-em-Ciencias-Farmaceuticas.html (Ascom/Uefs)

No Comment! Be the first one.